Jogador evangélico adota bigode para fugir das tentações.
Atualmente morando no Rio de Janeiro, 20 anos, jogador de um dos grandes clube da cidade, Gustavo Scarpa é o jovem meia do Fluminense.
Atualmente morando no Rio de Janeiro, 20 anos, jogador de um dos grandes clube da cidade, Gustavo Scarpa é o jovem meia do Fluminense. Ele vem ganhando espaço com Cristovão Borges, técnico do time, e agora ostenta um bigode no visual. Perguntado se era uma homenagem para Fred, o jogador respondeu que não e revelou o motivo para manter o bigodinho: as ‘tentações’ da Cidade Maravilhosa.
Em entrevista ao Lance Net, o jogador afirmou que é cristão e antes de ir para o Rio de Janeiro tinha uma namorada. “Como aqui tem muito funk e festa, eu pensei em algo para afastar a tentação e não trair a minha namorada, aí eu deixei o bigode”. Hoje, já sem namorada, o meia mantém o visual e propósito: “Gostei do estilo e mantive o bigode”.
Scarpa estreou nos profissionais no empate diante do Internacional, antes da parada para a Copa do Mundo. Depois, foi a surpresa na escalação do técnico Cristovão Borges para o amistoso contra a Itália, quando foi titular e teve uma boa atuação. Apesar da idade, o meia-atacante não esconde a ansiedade em ser utilizado e mostra está trabalhando forte para agarrar a oportunidade quando ela surgir.
Fonte: Lance Net